ariel
excelente tema israel. não sei tua posição quanto ao assunto, mas saiba que em são paulo o esquema pegou mesmo. é interessante perceber como as verbas e os esforços criativos estão naturalmente caminhando para:1) ações de guerrilha offline;2) utilização, como experiência interativa com a marca ou o produto, da internet e das redes sociais;2) material gráfico (muitas vezes interativo) em escadas rolantes, elevadores, banheiros, etc.;3) promoção de mini eventos em grandes concentrações de pessoas dentro de shoppings, bares, teatros e cinemas.minha opinião? que derrubem tudo. o conceito de mídia como "mídia" está esvaziando-se cada vez mais com a utilização crescente dos brand entertainment e brand content. não basta mais veicular mensagens e sim criar experiências. aliás, tantas possibilidades aí para serem exploradas e nego fica chorando por isso?o que mais me emputece é ver agências reclamando dessas leis porque temem perder o bv no final do mês. e a ferramenta fundamental da nossa profissão, a criatividade, onde fica? não temos de oferecer soluções, e não apenas mídia, aos nossos clientes?aliás, parabéns pela idéia do blog! fiz um que me ajudou muito na minha monografia e nas minhas decisões profissionais depois. pena que saiu do ar...abraços cara! quando tiver por aí, vamos combinar um cerveja e conversar sobre o assunto!
excelente tema israel. não sei tua posição quanto ao assunto, mas saiba que em são paulo o esquema pegou mesmo. é interessante perceber como as verbas e os esforços criativos estão naturalmente caminhando para:1) ações de guerrilha offline;2) utilização, como experiência interativa com a marca ou o produto, da internet e das redes sociais;2) material gráfico (muitas vezes interativo) em escadas rolantes, elevadores, banheiros, etc.;3) promoção de mini eventos em grandes concentrações de pessoas dentro de shoppings, bares, teatros e cinemas.minha opinião? que derrubem tudo. o conceito de mídia como "mídia" está esvaziando-se cada vez mais com a utilização crescente dos brand entertainment e brand content. não basta mais veicular mensagens e sim criar experiências. aliás, tantas possibilidades aí para serem exploradas e nego fica chorando por isso?o que mais me emputece é ver agências reclamando dessas leis porque temem perder o bv no final do mês. e a ferramenta fundamental da nossa profissão, a criatividade, onde fica? não temos de oferecer soluções, e não apenas mídia, aos nossos clientes?aliás, parabéns pela idéia do blog! fiz um que me ajudou muito na minha monografia e nas minhas decisões profissionais depois. pena que saiu do ar...abraços cara! quando tiver por aí, vamos combinar um cerveja e conversar sobre o assunto!
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